29 de agosto de 2013

Filha cria falso casamento para dançar com pai com câncer

Apesar de toda modernidade e das mudanças comportamentais, nos quatro cantos do mundo o casamento ainda é um dos momentos mais marcantes da vida das pessoas. A cerimônia gera grandes expectativas não só para noivas e noivos, como também para os pais do casal. O ritual é cercado de emoção: a entrada da noiva na igreja ao lado do pai, o noivo com a mãe, as madrinhas, as daminhas, a valsa com os pais... Tudo deve ser único e perfeito! Mas a morte pode ser implacável com algumas pessoas, e estragar este momento tão aguardado pelas famílias.

E antes que a morte interrompesse o sonho da canadense Rachel Wolf e de seu pai (que tem câncer terminal) de levá-la até o altar e dançarem uma linda valsa, ela resolveu 'antecipar' seu casamento. Nada de novo se não fosse o fato de que Rachel não tem ao menos um namorado. Ainda assim, ela decidiu realizar uma cerimônia onde, mesmo sem noivo, pudesse realizar o sonho e, finalmente, dançar com seu pai, o médico James Wolf, que tem poucos meses de vida.

Reprodução


Rachel preparou tudo em apenas dez dias e teve ajuda de todo bairro para que tudo saísse perfeito. Com direito a vestido de noiva, limusine e com a presença de toda família, amigos e até de desconhecidos que se solidarizaram com a situação, a cerimônia aconteceu.

A emocionante história é contada no vídeo abaixo, com a filha compartilhando o momento com o pai. Fica a certeza de que daqui a alguns anos, quando Rachel casar de verdade, vai sentir o calor dessa última dança. fonte bonde



Nenhum comentário:

Postar um comentário