22 de agosto de 2013

Gangue tenta vingar morte de jovem no Promorar e acaba matando inocente



Bandidos tentaram vingar a morte de um jovem do bairro Promorar e acabaram tirando a vida de um inocente na Vila Nossa Senhora do Rosário, zona Sul, na noite desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada como Fernando, de 17 anos.

Segundo testemunhas, Fernando saiu de casa para deixar o irmão no trabalho, quando teria se assustado com a presença dos criminosos, que passaram a segui-lo. A vítima, que estava em uma motocicleta, tentou fugir entrando em um beco, mas acabou atingida por um disparo na cabeça e morrendo ainda no local. O irmão foi atingido na perna.

Fernando não tinha envolvimento com gangues e nem com o tráfico, segundo os vizinhos. “O único vício que ele tinha era trabalhar e jogar bola”, disse o tio dos jovens.

Segundo a polícia, o criminoso que atingiu os irmãos é um menor e estava tentando vingar a morte de um jovem do bairro Promorar, crime que ocorreu na terça-feira (20). “O rapaz cruzou o caminho do assassino na hora errada e não tinha nada haver com o crime no Promorar”, disse um policial.fonte meionorte.com
















VEJA MATÉRIA - parte 01


VEJA MATÉRIA - parte 02



TÓPICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário