30 de agosto de 2013

Sargento morto em confronto com ladrões é sepultado em Cambira

Em clima de grande comoção e acompanhamento de uma multidão, foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de Cambira, o corpo do sargento Anderson Joani, de 35 anos. Joani deixa viúva e um filho menor. Ele estava na Polícia Militar (PM) há 16 anos e morreu na tarde de ontem, quando era submetido a cirurgia após ser balaeado no abdômen durante confronto com assaltantes de banco na cidade de Mauá da Serra. Dois bandidos foram mortos, um preso e outro conseguiu fugir de carro.

O corpo do sargento foi velado na Capela Mortuária de Cambira, onde diversos oficiais e colegas de farda do policial compareceram. "Perdemos não só um policial exemplar, mas também um grande ser humano", afirmou o capitão Vilson Laurentino da Silva.

Além de Joani, o cabo Douglas Fraga foi baleado nas duas pernas pelos bandidos. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana. O sargento também chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no mesmo hospital. Anderson Joani tinha assumido recentemente o comando do destacamento da PM em Mauá da Serra. Ele foi sepultado com honras militares e salva de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário