29 de agosto de 2013

Mulher perde bebê após esperar mais de 8 horas pelo atendimento em Arapongas

santacasafrente
Nos últimos dias, várias foram as reclamações de populares recebidas pelo Dia a Dia, relacionadas à falta de médicos em
Arapongas, principalmente na Santa Casa.
Na última sexta-feira (23), por exemplo, um araponguense entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, relatando que estava no citado hospital acompanhando sua esposa “gestante”, há várias horas, e que outras duas gestantes também se encontravam na fila de espera, porém, funcionários do hospital teriam informado que não havia médico para realizar o atendimento, pois o único médico que lá se encontrava, estava em cirurgia. Já a leitora Val Rodrigues, afirma que na última segunda-feira (26), perdeu um bebê após esperar pelo atendimento por mais de 8 horas.
Segundo relato de Val, ela teria chegado à Santa Casa por volta das 08h00min com fortes dores e um princípio de sangramento, porém, a mesma só foi atendida por volta das 20h:30min, quando já havia sofrido um aborto.
Ainda segundo ela, o próprio médico que a atendeu se disse indignado com a demora.
Revoltada, a mesma procurou nossa reportagem e ainda se utilizou de sua página na rede social “facebook” para expor sua indignação.
Nossa equipe informa que está em contato com os responsáveis pelo hospital para em breve trazer um parecer.fonte dia a dia de arapongas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário