29 de agosto de 2013

Homem atira contra inquilino em Arapongas

O autor dos disparos, José Porteiro Fernandes, de 83 anos, entrou em contato com a Polícia Militar para contar que atirou contra um rapaz de 22 anos. O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (28), no Jardim Bandeirantes, em Arapongas.

A vítima dos disparos, Maicon James Lopes Rodrigues, mora em uma casa alugada por Fernandes. O proprietário havia solicitado que o morador desocupasse a casa. Fernandes contou à polícia que o rapaz utilizava o imóvel alugado como ponto de venda e uso de drogas e que o próprio neto dele frequentava o espaço.

O inquilino teria ido armado até a casa onde o senhor de 83 anos mora. Ele teria dito que não desocuparia o imóvel. Ao receber o comunicado, Fernandes foi até o quarto, pegou um revólver calibre 38 e atirou contra o rapaz. A vítima foi atingida na perna direita e nas costas. Duas pessoas que aguardavam Rodrigues do lado de fora socorreram o rapaz e o levaram para a sede do Corpo de Bombeiros.

O proprietário da casa chamou a polícia e entregou a arma. Outros dois rapazes, um com 20 anos e outro com 15, tentaram fugir após a chegada da PM, mas foram identificados e encaminhados à delegacia. Um deles é irmão da vítima dos disparos.fonte bonde

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário