22 de agosto de 2013

Mãe se passa por filha de 10 anos para pegar suspeito de pedofilia no Rio

Por um perfil falso na internet, Abraão Gonçalves conversou com a menor por 2 meses
Do R7

Abraão negou ter aliciado menina e disse não ser pedófilo Reprodução Rede Record
Abraão Ferreira Gonçalves, de 24 anos, suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet, foi detido após a mãe se passar pela criança e conseguir seu endereço. As conversas entre o homem e a menina duraram cerca de dois meses.
O suspeito usava um perfil falso no Facebook, no qual se identificava como Pollo Vagalume. No início das conversas, a menina dizia ter 17 anos, mas quando o homem, que sempre afirmou ter 24 anos, começou a enviar mensagens com teor sexual, a criança revelou ter 10 anos. Ele chegou a pedir fotos de corpo inteiro da menina.
Os pais descobriram o assédio depois que a filha deixou o perfil aberto no computador. Depois disso, a mãe passou a se comunicar com o suspeito e conseguiu o nome completo e o endereço.
Abraão foi detido no trabalho e levado para a delegacia de Belford Roxo ( 54ª DP), na Baixada Fluminense. Ele vai responder em liberdade por aliciamento de menor de idade pela internet.
O suspeito é pai de duas crianças e, de acordo com ele, mandou mensagens pela menina dizendo que não e disse que poderiam se encontrar, mas só se ela fosse acompanhada.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário