18 de julho de 2013

Testemunha do caso Tayná procura polícia para dizer que viu garota e casal perto do parque

As investigações do crime da garota Tayná Adriane da Silva, 14 anos, que morreu por estrangulamento com o cordão de um sapato no dia 25 junho estão tendo novas linhas desde o início dessa semana.
Informações obtidas pela Banda B na manhã desta quinta-feira (18) apontam que Tayná foi vista com um casal, entrando em um barracão ao lado do parque de diversões. A versão foi apontada por uma testemunha que deu declaração à Polícia Civil na tarde de ontem.
O homem que teria sido visto com a garota Tayná, segundo o depoimento, seria um conhecido morador da região que tem envolvimento roubos e furtos de veículos em Curitiba. Ele seria a pessoa que aparece atrás de Tayná, nas câmeras de seguranças, do outro lado da rua.
Detalhes apontados pela testemunha relatam que, depois de alguns minutos, Tayná e o homem saíram do local, deixando a mulher sozinha, próximo ao matagal.
Com a liberação dos quatro acusados, que inicialmente foram apontados como sendo os autores do crime, a Polícia Civil está ouvindo novas testemunhas e obtendo outras provas para chegar ao criminoso. Ainda, a Banda B obteve a informação que investigadores foram até a residência desse homem e não o encontraram. Vizinhos disseram que ele não foi visto em casa nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário