27 de julho de 2013

MECÂNICO É ASSASSINADO! ELE ESTAVA CONSERTANDO CARRO QUANDO FOI LESIONADO COM VÁRIOS TIROS

Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00 desta quinta-feira, 25 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Novo Cruzeiro, no Bairro Tancredo Neves.

Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado Dr. Marco Antônio fez o levantamento cadavérico. 


A vítima foi identificada como Manoel Ferreira Souza, 46 anos de idade, conhecido como “Nel Mecânico”. Segundo informações de populares, “Nel” morreu em frente à sua casa, no referido endereço, em frente à Igreja Congregação Cristã no Brasil, enquanto estava embaixo de um veículo Fiat Uno branco, placa policial JQJ 1942. O “Nel” estava consertado o veículo, quando dois indivíduos chegaram de moto e um deles começou a atirar na vítima, evadindo-se em seguida.
Segundo o delegado Marco Antônio, tanto o pai quanto o seu filho já teve envolvimento com coisa errada. O filho é acusado de um latrocínio em Porto Seguro e o “Nel” já foi preso por envolvimento em roubo de gado. Ainda segundo o delegado, há relatos de que na semana passada houve uma tentativa contra o filho, mas o mesmo não foi atingido. A equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada, mas estava em uma ocorrência no município de Nova Viçosa. Como havia muita comoção por parte da família e um princípio de tumulto no local, o delegado Marco Antônio autorizou a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. Foi coletado três projeteis próximo ao corpo, que serão repassados à perícia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews

                                                                                           APOIO CULTURAL
                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário