19 de julho de 2013

Morre ex-comandante da PM no Paraná, coronel Anselmo

Morreu no início da manhã desta quarta-feira (17), em Curitiba, o ex-comandante da Polícia Militar do Paraná, o coronel aposentado Anselmo José de Oliveira. Aos 47 anos, ele lutava contra um tumor maligno cerebral e acabou falecendo em virtude de complicações. Coronel Anselmo está sendo velado na Capela Mortuária da Associação Vila Militar, em Curitiba, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (18) pela manhã, em horário ainda a ser confirmado, no Cemitério Jardim da Saudade, também na capital paranaense. Ele era casado e deixa um filho pequeno.
De acordo com informações da PM do Paraná, coronel Anselmo comandou a corporação de 8 de abril de 2008 a 14 de outubro de 2009, quando deixou o comando. Dos seus 47 anos de vida, 25 foram dedicados à carreira militar estadual.
O comando geral da PM do Paraná decretou luto pela morte do ex-comandante. "É uma grande perda para a Polícia Militar do Paraná. Anselmo foi um militar estadual dedicado, que defendeu o policiamento comunitário e de maneira impar idealizou e implantou a Patrulha Escolar Comunitária, hoje um dos batalhões de destaque no Estado, entre outros projetos", destacou o atual Comandante Geral da PM, Roberson Luiz Bondaruk.
Odiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário