27 de julho de 2013

Jovem é morto a tiros no São Cristóvão

Um jovem foi morto a tiros na madrugada de hoje (27), na Rua Pará, próximo a Rua José Bonifácio, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Testemunhas relataram que o jovem de 19 anos identificado no local como Isaias do Santos, conhecido pelo apelido de “veinho” tinha acabado de sair de uma casa noturna e estava indo pra casa. Momento em que um rapaz em uma motocicleta Honda CG de cor azul efetuou vários disparos de arma de fogo no jovem.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou mais esse homicídio na cidade. Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já estava morto. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, dois no tórax, um nas costas, um no pescoço e outro na cabeça. Há princípio, os tiros teriam sido de um revólver calibre 38.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e passam a investigar o caso. Segundo amigos da vítima, Isaias não tinha passagens pelo setor policial. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

                                                                 APOIO CULTURAL
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário