30 de julho de 2013

Ladrões com fuzis assaltam banco e roubam Toyota Hilux na região

Policiais de toda a região de Apucarana realizam diligências para localizar e prender seis ladrões que assaltaram uma agência do Banco do Brasil (BB), situada na Avenida São João, no centro de Itambé (região de Jandaia do Sul) na tarde desta terça-feira (30).

Segundo testemunhas do roubo relataram a Polícia, os bandidos chegaram à agência no horário de amoço em um veículo Toyota Corola, portavam armas de grosso calibre com canos longos e fugiram com o carro após a consumação do assalto. Eles portavam fuzis e escopetas e sob a mira das armas mandaram todos os clientes deitarem no chão, pisotearam uma mulher e agrediram um funcionário do banco.


O montante de dinheiro levado do BB ainda não foi informado. Funcionários do banco não souberam relatar se o cofre chegou a ser aberto. Conforme a polícia, na metade do caminho entre Itambé e São Pedro do Ivaí os criminosos abandonaram o Corola, atearam fogo no carro próximo a uma ponte para dificultar o tráfego de veículos e em seguida teriam tomado de assalto a caminhonete Toyota Hilux de cor prata, ano 2012 , placas AVI-7594, de Saõ Pedro do Ivaí. Conforme informação preliminar de populares, o proprietário da caminhonete teria sido levado como refém pelos bandidos, mas a polícia não confirmou essa informação.

Segundo a PM, a Hilux já teria sido encontrada abandonada próximo a um canavial no distrito de Aquidaban, no município de Marialva. A polícia montou um grande cerco no local.tn online

                                                                   APOIO CULTURAL
                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário