29 de julho de 2013

Ônibus de romeiros da JMJ colide com caminhão em Guararema

Vítimas foram encaminhadas para hospitais do Alto Tietê.
Grupo seguia do Rio de Janeiro para São Roque pela Rodovia Dutra.



Pedaços do ônibus ficaram espalhados pela Dutra depois da colisão (Foto: Pedro Carlos Leite/G1)Pedaços do ônibus ficaram espalhados pela Dutra depois da colisão (Foto: Pedro Carlos Leite/G1)
Romeiros ficaram feridos depois que o ônibus que os transportava da Jornada Munidial da Juventude (JMJ) do Rio de Janeiro para São Roque colidiu com um caminhão. O acidente foi na  Rodovia Presidente, na altura do quilômetro 175, no trecho de Guararema, na madrugada desta segunda-feira (29).
O motorista do caminhão que se envolveu no acidente foi quem registrou o boletim de ocorrência em Guararema. Ele contou à polícia que seguia sentido São Paulo, quando o ônibus bateu na traseira do caminhão e tombou em seguida. Segundo a polícia, o ônibus levava romeiros para a cidade de São Roque. No boletim consta que 13 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Guarulhos, Jacareí e Mogi das Cruzes.
A Transpompiani, empresa responsável pelo ônibus, informou na manhã desta segunda-feira que 29 passageiros estavam no veículo. A empresa ainda afirmou que está oferecendo o suporte necessário às vítimas. Segundo a Transpompiani, o veículo estava legalizado e atendia a todas as exigências da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O tacógrafo foi encaminhado à polícia para checar a velocidade no momento do acidente.
A CCR NovaDutra informou que a pista onde o acidente aconteceu está liberada desde 3h e o trânsito no local era normal por volta das 7h.fonte gl

Nenhum comentário:

Postar um comentário