24 de julho de 2013

Óleo na pista gera sucessão de acidentes que terminam em morte no Contorno Sul

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
ACIDENTE CONTORNO DENTRO
Acidente envolveu três veículos (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)


Durante o início da manhã desta quarta-feira uma mulher, ainda não identificada, morreu depois de uma sucessão de acidentes causados por uma mancha de óleo na pista sentido Campo Largo do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Além dela, outras duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.
Segundo o apurado pela Banda B, a mancha de óleo primeiro causou a queda de uma motocicleta com duas pessoas. No momento em que outro motociclista parou para ajudar o casal que caiu na pista, o motorista de um Citroen que vinha atrás também derrapou e passou por cima dos três.
A garupa da motocicleta que havia derrapado morreu e o pilotou está em estado grave. O outro motociclista que prestou ajuda ao casal teve ferimentos leves. Já o motorista do Citroen nada sofreu.
Uma testemunha disse à Banda B que, neste caso, a culpa foi de quem derrubou o óleo e não parou para prestar apoio. “Não tem como culpar nem mesmo o motorista do carro. Infelizmente foi uma verdadeira tragédia. Vamos torcer para que os feridos consigam se recuperar”, contou.
Devido ao acidente, o tráfego estava em meia pista no Contorno Sul e já era verificado um congestionamento.

                                                       APOIO CULTURAL
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário