26 de julho de 2013

Rapaz com pelo menos 10 passagens é morto

Socorristas e médico do Siate tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos,
Um assassinato foi registrado no final da noite desta quinta-feira (25), na calçada de uma empresa localizada na Rua Curitiba, próxima a esquina com a Rua Paraguai, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Socorristas e médico do Siate foram acionados e levaram Guilherme Ramos Marun, 19 anos, para dentro da ambulância, onde tentaram reanimá-lo. O rapaz não resistiu aos ferimentos provocados por pelo menos dois disparos e morreu.
Um homem, que estava com Marun no momento do homicídio, disse que quatro pessoas desceram de um carro escuro. Eles teriam olhado para Guilherme, dito que não era ele o alvo e depois falado que se tratava, sim, da vítima. Foi então que os tiros foram efetuados. Moradores afirmaram ter ouvido três disparos.
Um segurança de uma empresa particular informou que cerca de trinta minutos antes do assassinato um sensor havia disparado. Ele foi até ao local e encontrou um grupo. O homem teria, então, orientado eles a saírem do local. Após o assassinato, os policiais militares encontraram um cachimbo de crack.
Guilherme Ramos Marun era conhecido no setor policial, por suas ações criminosas. O rapaz tinha pelo menos 10 passagens por furto, receptação, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário