30 de maio de 2017

Dupla em moto passa atirando e mata mulher em rua da Grande Curitiba

Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi morta a tiros em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (30). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e atirado quatro vezes contra ela, na Rua das Bromélias, próximo ao cruzamento com a Dona Dalila de Almeida Campos.

Uma moradora da região preparava o almoço quando ouviu os disparos. “Eu saí correndo para ver o que tinha acontecido, olhei na rua, mas não tinha mais ninguém ali. Não escutei barulho de carro nem nada. Infelizmente, nós já estamos acostumados com isso, ficamos triste porque não sabemos quem vai morrer amanhã ou depois”, disse em entrevista à Banda B.

Segundo ela, a vítima, ainda não identificada, não é moradora da região. Ela estaria hospedada na casa de uma conhecida no local há dois dias.

O corpo da mulher, que foi atingida nos braços, tórax e na cabeça, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.(portalBandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário