3 de maio de 2017

Pai deixa criança em carro para assaltar casa junto com colega; um morreu em confronto com a PM

Um assalto a uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2), terminou com um suspeito baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM). Ele e mais um homem entraram na casa e fizeram uma mulher como refém. No entanto, vizinhos perceberam a ação e acionaram a PM.
Quando as equipes policiais chegaram no local, visualizaram os dois suspeitos dentro da residência. Houve o confronto e um dos homens foi baleado, e não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir.
Pouco tempo depois, os moradores da região informaram à polícia que ouviram barulho no fundo de residências. Os policiais encontraram o suspeito da mesma ação criminosa e houve um novo confronto. Ele foi baleado e socorrido pelo Siate, que o encaminhou ao hospital.
A PM localizou nas proximidades da residência alvo do assalto um carro no qual estava uma criança de 11 anos. Ela relatou que seu pai e um amigo pediram para que esperasse no veículo enquanto realizavam o crime. A mãe da criança foi localizada e fez o acompanhamento dela.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário