29 de maio de 2017

Dois homens são presos transportando 476 tabletes de maconha

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (29), na Lapa, por tráfico de drogas. Eles transportavam 476 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 360 quilos. A droga estava escondida dentro de um tanque de combustível de um caminhão e no porta-malas de um Kia Sportage. A apreensão aconteceu no distrito de Mariental.
A abordagem aconteceu após uma denúncia, e quando a equipe se deslocou até o local encontrou somente um caminhão, sem o tanque de combustível. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo apresentou atitude suspeita e, ao ser questionado, afirmou que não sabia de nada.
A polícia então tentou localizar o outro veículo, que foi visto transitando pela BR-476 com o porta-malas aberto. O Kia era ocupado por duas pessoas, que abandonaram o carro em movimento ao perceber a presença da viatura, e fugiram. O veículo só parou ao bater em um barranco.
Ao voltar até o local onde o caminhão estava, a polícia encontrou um dos fugitivos. Ele e o motorista do caminhão, um paraguaio, juntamente com a droga encontrada e os veículos, foram encaminhados para a Polícia Federal, em Curitiba.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário