26 de maio de 2017

Após prisão em flagrante com drogas, grupo ganha a liberdade

Policiais militares de rondas ostensivas de natureza especial (RONE), abordaram dois rapazes que se identificaram como policiais militares do serviço reservado na noite de terça-feira (23) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Os rapazes relataram que sabiam do paradeiro do procurado conhecido por "Cambará". Os policiais foram até a residência indicada e na chegada da equipe, um rapaz que estava na porta da casa correu para dentro da residência. Os policias entraram no local e encontraram drogas. Na casa estavam quatro rapazes que foram detidos. Na confecção do boletim de ocorrência a equipe pediu aos dois rapazes que se identificaram como policiais do serviço reservado os documentos para incluir no boletim de ocorrência. Foi quando a equipe da RONE percebeu que a dupla estava com falsos distintivos e um simulacro de pistola.
Os quatro que estavam na casa e os dois falsos policiais foram detidos e encaminhados para a delegacia do Alto Maracanã.
A droga apreendida totalizou 4,5 quilos de maconha, 780 gramas de cocaína e 1200 reais em dinheiro trocado foram levados para a delegacia para a confecção do flagrante.
Os dois falsos policiais foram enquadrados por usurpação de função pública. Já os quatro que estavam na residência foram presos por tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira (25), menos de dois dias após a prisão, para a surpresa dos policiais todos os envolvidos na prisão em flagrante por tráfico de drogas foram soltos em audiência de custódia. Os policiais relataram que ainda foi instaurado um inquérito contra a equipe por invasão de domicílio.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário