9 de maio de 2017

Suspeito de assassinar idosa na região central de Londrina é preso pela Polícia Civil

Depois de quase dois meses de intensas investigações, o setor de furtos e roubos da 10ª Subdivisão Policial de Londrina conseguiu deter Igor Machado da Silva, 23 anos, suspeito de matar Teruko Kobayashi, 65, no início da noite do dia 20 de março. O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Iguape, Vila Nova, região central da cidade. Inicialmente, o jovem teria entrado na residência para roubar alguns objetos, mas acabou assassinando a senhora, encontrada sem vida por guardas municipais no bannheiro.

Ao lado do corpo, estavam uma toalha e a mangueira do chuveira enrolados no pescoço da idosa. Segundo o delegado-chefe da 10ª SDP, Osmir Ferreira Neves, a polícia chegou até Silva depois que o Instituto de Identificação recolheu fragmentos de digitais em alguns objetos, como uma garrafa pet. Enquanto isso, os investigadores levantarm imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais da região. Em uma das imagens, o suspeito aparece com uma lesão em um dos braços, possivelmente provocada após ele ter matado a vítima.

Igor Machado da Silva, que já tem passagens por roubo, foi detido na rua Niterói. Ele negou o crime e não esclarecer o caso à Polícia Civil. No entanto, não foi fácil localizá-lo, já que e considerado um andarilho e não possui endereço fixo. Para o delegado-chefe, há provas robustas que incriminam o jovem. "Com essa etapa concluída, concluímos o inquérito. Vamos esperar o andamento agora na Justiça", disse.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário