10 de abril de 2015

Quadrilha assalta residência, tranca família no banheiro e rouba S10 e moto

O destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionado por volta das 22h30 de ontem, para registrar um assalto à residência nas proximidades do entreposto da Copagril no distrito de Margarida, interior de Marechal Rondon.
Segundo a família, quatro homens armados chegaram a casa por volta das 21 horas e renderam as vítimas dando voz de assalto.
A família foi trancada dentro do banheiro, enquanto os assaltantes se apossaram de alguns pertences e fugiram levando uma S10, prata, placas AYR-2920 e uma moto Pop 100, amarela, placa APE-3326, ambas de Marechal Rondon.
Ao perceber que a quadrilha havia saído da residência, a família conseguiu abrir a porta do banheiro e comunicou a Polícia Militar.
Toda rede policial da região foi avisa do roubo, buscas foram feitas pelo interior de Marechal Rondon e Pato Bragado, mas até o momento a caminhonete S10 e a moto Pop 100 não foram recuperadas.
Informações que possam levar a localização dos veículos roubados podem ser repassadas via 190 ou em qualquer unidade policial. Nenhuma das vítimas se feriu. As informações são do site Rádio Educadora.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário