24 de abril de 2015

Em Marechal Cândido Rondon Homem leva tiro na cabeça

Uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de ontem (23) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no cruzamento das ruas Men de Sá com a Salvador no Bairro Rainha em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações de populares, vizinhos ouviram três disparos e o barulho de uma bicicleta caindo. Diligências foram feitas no local, no entanto, no primeiro momento os policiais encontraram apenas marcas de sangue no asfalto e a bicicleta caída na esquina.
Minutos depois durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, os militares encontraram um homem com um ferimento na cabeça e todo ensanguentado. A vítima informou que foi abordado por dois homens e um deles sacou um revólver e atirou várias vezes contra ele. Apenas um disparo atingiu o homem na cabeça que teve uma pequena lesão.
Fábio Santos da Silva 24 anos, foi encaminhado para atendimento médico ao 24 Horas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia tenta agora localizar os autores desta tentativa de homicídio.
As informações são do site Aqui Agora.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário