30 de abril de 2015

É encontrado morto em Paraná do Oeste Acusado de matar goioerense

 O corpo de Nilson Patrick Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira, 29, às margens da rodovia PR-468, entre Moreira Sales e Paraná do Oeste, sobre a sua motocicleta. Ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira, 28, e foi encontrado pelo próprio pai, que estava à sua procura.
   Em princípio se chegou a pensar que se tratava de um acidente, pois ele estava em cima da moto, mas com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal se descobriu que Nilson tinha sido assassinado com pelo menos um disparo de ara de fogo, que atingiu seu peito, transfixou e saiu pela costa.
A polícia acredita que Nilson foi morto em uma emboscada, com alguém que sabia que ele trabalhava em Moreira Sales e retornava todos os dias de moto para Paraná do Oeste, onde reside, e de alguma forma fez com que ele parasse a moto, quando foi executado.
                           A equipe da Polícia Civil de Goioerê fez o levantamento do local, mas o crime não teve testemunhas e até o final da tarde de quarta-feira a única pista que havia é que o a morte de Nilson pode ter cunho passional, mas as investigações ainda estão se iniciando.
                           Nilson Patrick dos Santos era autor confesso do assassinato do jovem goioerense Iron dos Santos Gonçalves, então com 20 anos de idade, ocorrida no dia 29 de junho de 2014, no distrito de Paraná do Oeste, após uma discussão envolvendo um vigia noturno, que seria o pai de Nilson, e um grupo de jovens. 
                           Quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Goioerê, Nilson contou que desferiu golpes de canivete contra Iro para se defender, uma vez que a vítima queria agredi-lo.
                           Iron trabalhava em uma empresa de vidros em Goioerê e residia junto com o pai na Vila Candeias. Em princípio, os dois crimes não estão relacionados. (Goionews).


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário