24 de abril de 2015

Na PR-323 Colisão deixa uma vítima fatal

Um grave acidente de transito, por volta das 12h30, desta quinta-feira, (23) na PR 323, trecho Cruzeiro do Oeste a Umuarama, proximidades do acesso ao Pesqueiro do Lima tirou a vida de uma empresária  de Iporã.
O acidente, do tipo colisão frontal foi entre um caminhão, Mercedes Bens Atego 2425, placa AXS 2425 de Maringá, carregado de lajotas, conduzido por Valdinei Corsi da Silva, 29 anos, e o veiculo, Fiat Preemont, placa de Iporã, conduzido por Anneleese Lingnau, 50 anos, moradora de Iporã.
Com o impacto da batida Anneliese que estava só no veiculo, morreu na hora e parte do seu corpo ficou desfigurado, segundo informações de policiais que estiveram no local. O motorista do caminhão, sofreu ferimentos médios e ficou preso nas ferragens. Havia um passageiro no caminhão que nada sofreu. Segundo esse passageiro, e pelos vestígios no local do acidente, a dedução é que por algum motivo, a condutora do veículo, perdeu a direção do veiculo e invadiu a pista contrária provocando a colisão.umuarama24horas

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário