28 de abril de 2015

Homem que matou irmã a machadadas para roubar é preso em casa

A Delegacia de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem acusado de ter matado a irmã com golpes de machado. Joel Dolinski, 45 anos, foi preso em casa, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, após investigações sobre o crime. Dolinski confessou que matou a irmã Divair do Rocio Gruneti, 61 anos, para roubar os objetos da casa dela.
O crime aconteceu no Parque São Jorge dentro da própria casa da vítima e o corpo só foi encontrado três dias depois. A polícia descobriu a morte de Divair após investigar o abandono de um carro Fiat Uno vermelho, no fim da rua São João. Após três dias parado, a polícia descobriu que se tratava do carro da vítima.
No documento constava que ela era morava a apenas duas quadras do local em que o veículo estava abandonado. Os policiais foram então até a casa dela e encontraram tudo fechado. Um sobrinho de Divair, que mora ao lado, disse que não via a tia há vários dias e autorizou a entrada da polícia. A dona da casa estava morta caída no chão do quarto. Segundo os peritos, ela foi assassinada com golpes de machado.
O delegado Nasser Salmen afirmou que muitas testemunhas viram o homem saindo da casa carregando televisão e outros objetos. O irmão é um ex-presidiário que já tinha cumprido pena por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Dolinski foi preso em casa e confessou ter matado a irmã para roubar os pertences e trocar por drogas. O acusado foi levado para a delegacia do município e foi autuado por roubo seguido de morte.bandab
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário