8 de abril de 2015

Casa é invadida por Trio que amarra vítimas e rouba carro, dinheiro, ouro e prata em Apucarana

Três bandidos armados invadiram, às 23h20 de terça-feira (8), uma residência situada na Rua Cristiano Kussmaul, no Jardim Interlagos (na zona oeste de Apucarana), amarraram as vítimas e depois roubaram vários objetos e até o carro da família.

Conforme foi apurado pela Polícia Militar (PM), um casal estava no interior da moradia quando os criminosos entraram na casa e anunciaram o assalto. Marido e mulher foram deixados amarrados dentro de um quarto da edificação.

Do imóvel os ladrões roubaram um veículo Fiat Palio Fire branco, placa AUV-4405/Apucarana (PR), ano 2011/12 com documento, dois relógios, alguns calçados, um capacete de cor azul/preto, um notebook marca Sony Vaio, dois celulares, dois talões de cheques do Banco Siccob, todos os documentos pessoais das vítimas, uma bolsa, diversas peças de Prata de Bali e em Ouro, além de aproximadamente $5.600 em dinheiro.

Logo após os marginais se evadiram com o carro e demais itens roubados, a (PM) foi acionada pelo casal, registrou boletim de ocorrência relativo ao assalto e realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados.tnonline

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário