7 de abril de 2015

Em Goioerê Menina de 11 anos morre atropelada no Jardim Universitário

Uma tragédia foi registrada por volta das 16h desta segunda-feira (06), na Rua Professora Maria Barbosa, no Jardim Universitário, onde a menina K.K.O.S., de 11 anos, foi atropelada por um veículo Gol, conduzido por Roseli Rodrigues da Silva, quando andava de bicicleta pela via.
O veículo Gol seguia em direção do posto de saúde do bairro e segundo a condutora, a bicicleta surgiu em sua frente e ela tentou desviar, mas não conseguiu. A condutora do Gol afirma que trafegava em baixa velocidade. Ela ficou muito abalada com o acidente.
De família bastante humilde, K.K.O.S. morava com a avó, que foi ao local tão logo soube do acidente e se desesperou ao ver a neta morta. A mãe na menina supostamente mora em Maringá.
Equipes do corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local, mas não havia nada a ser feito, a não ser constatar a morte da menina. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão, para necropsia.
Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia de Goioerê para apurar as circunstâncias em que aconteceu o acidente(fonte umuarama24horas)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário