10 de abril de 2015

Viuva Negra: Em Campo Mourão mulher é presa acusada de matar o marido;

O delegado chefe da 16ª SDP, Amir Salmen, apresentou para imprensa a mulher, Célia, de 36 anos, acusada de mandar matar o próprio marido. O corpo encontrado boiando no leito no Rio Canelá na tarde de quinta-feira (08) é de Otacílio José Ferreira, de 45 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (06) e foi encontrado com duas perfurações na cabeça, possivelmente de tiros, sendo resgatado pelos bombeiros.
Segundo o delegado, a própria mulher foi quem levou os policiais até o local onde estava o corpo. “As investigações apontam que ela foi quem mandou matar o marido”, afirma Salmen, “Temos indícios de que ela tenha participado diretamente no crime também”, relata.
A polícia já sabe quem são os autores do homicídio e espera nas próximas horas prende-los e apresenta-los também.
O delegado relatou que algumas declarações da mulher levam a crer que ela tinha interesse na morte da vítima e que alguns objetos como chaves e uma carriola estavam com marcas de sangue, possivelmente sejam da vítima que morava na Vila Guarujá. “Também encontramos manchas de sangue na casa o que indica que ele pode ter sido assassinado na residência. Estamos investigando”, esclarece.
Em entrevista a mulher negou o crime, mas admite que é azarada. Os últimos três maridos dela, em menos de três anos, morreram assassinados.
Os objetos foram enviados para perícia e mulher fica presa a disposição da justiça.
(Fotos de Marcos de Souza)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário