27 de abril de 2015

Adolecente de 16 anos é morto a tiros em Assis Chateaubriand

Um menor de 16 anos foi morto por pelo menos 05 tiros na noite deste domingo (26), na Rua das Dálias no Jardim Jussara em Assis Chateaubriand. De acordo com informações de populares, o rapaz estava em frente a sua residência quando aconteceram os disparos. Após familiares saírem para ver o que havia acontecido, encontraram caído no chão agonizado Jhonny Elias Curtolo Barbosa, 16 anos, conhecido pela alcunha de “Polaquinho”, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime o atirador fugiu tomando rumo ignorado, não sendo reconhecido por populares, que informaram apenas que seriam duas pessoas ocupando um Gol de cor prata, que teriam chamado a vítima pelo nome e depois efetuado os disparos . Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas, e de acordo com as primeiras informações, o rapaz estava residindo em Foz do Iguaçu e teria retornado para Assis Chateaubriand a poucos dias. Ainda segundo informações levantadas pela policia, neste sábado a vitima se envolveu em uma briga com outras pessoas em um clube da cidade, fato que está sendo investigado.
O corpo de Jhonny Elias Curtolo Barbosa de 16 anos foi encaminhado para o IML de Toledo, onde foi necropsiado e liberado na sequência para atos fúnebres, Reportagem e fotos: Léo Silva – Rede Brandão Júnio


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário