22 de abril de 2015

Em Barbosa Ferraz Rapaz comete suicídio ; família da vítima é de Ourilândia

O corpo do rapaz que acabou tirando a própria vida foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20), quando uma amiga da vítima foi até a casa onde ele estava morando e após chamá-lo por diversas vezes, não obtendo resposta, acabou abrindo a porta e o encontrando pendurado, com um pedaço de fio amarrado no pescoço, em um dos cômodos da residência.
Identificado por ‘Marcinho’, o rapaz, que segundo informações tinha entre 27 e 30 anos de idade, estava morando em uma casa na Avenida Londrina, nos fundos da Escola Municipal Jacira, próximo ao Rio Lontras. A família do rapaz é do distrito de Ourilândia.
Um morador vizinho disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que ele chegou na casa por volta das 03 horas da madrugada desta segunda-feira (20) e não foi mais visto do lado de fora da residência.
Policiais que tiveram acesso ao local relataram que de acordo com as condições do corpo, a impressão que se tem, também devido ao forte odor, é de que tenha acontecido o suicídio há mais de 12 horas.
O IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Pessoas ligados a vítima afirmaram que ele estava separado de uma mulher, que seria funcionária da Secretaria de Saúde de Barbosa Ferraz, com quem recentemente mantinha vida conjugal, já que havia acontecido vários desentendimentos entre eles, inclusive com agressões. Ainda segundo os relatos destas pessoas, Marcinho estaria apresentando sintomas depressivos.
A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso.acoluna.net

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário