No início da madrugada deste domingo (12), policiais militares de Maria Helena registraram um homicídio onde vitimou um jovem de 19 anos. De acordo com informações era por volta das 00:05 hrs, quando a Policia Militar recebeu a informação de que havia uma vitima ferida por disparos de arma de fogo, na avenida da República e que o autor estava em uma motocicleta de cor vermelha. De imediato os policiais militares que estavam realizando um patrulhamento avistaram a moto e tentaram parar o motociclista, onde que o mesmo não respeitou a ordem e jogou a moto sobre os policiais, e foi necessário um acompanhamento e também os policiais tiveram que efetuar um disparo, que atingiu o pneu da motocicleta, para que o suspeito parasse a moto.
O suspeito não conseguiu continuar a fuga e os policiais deram voz de prisão para o mesmo, que estava muito agitado por ter utilizado algum produto entorpecente, tendo que os policiais usar de força moderada para conter o mesmo. Junto ao abordado foi localizado um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados que foram usados no crime e o mesmo informou aos policiais que teria matado por vingança. Após ser encaminhado para a delegacia, os policias militares foram até o local do crime onde realmente havia uma vitima atingida por disparos de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
A vitima foi identificada como Ronaldo Dias do Santos de 19 anos, que estava caído morto em plena via pública. O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada da Policia Científica e do IML para recolher o corpo. Já o autor que foi identificado como Anderson Vieira Lopes de 31 anos vulgo “careca” permaneceu preso, onde foi transferido para a Sétima Subdivisão Policial de Umuarama, e deverá responder pelo crime de homicídio. No local, os policiais informaram que Ronaldo alegou ter matado para vingar a morte de um amigo, que foi morto pela vitima a alguns dias atrás, onde na ocasião o jovem Kaike Alves da Silva de 19 anos, foi morto por golpes de faca e o mesmo não se conformava com o fato.
Fonte: Umuarama 24 Horas
APOIO CULTURAL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário