22 de janeiro de 2014

125 kg de maconha é aprendido pela PF:

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Federal apreendeu 125,5 kg de maconha e dois veículos no bairro Vila C Nova. Quatro pessoas foram presas. Na madrugada desta quinta (22), foram apreendidos vários volumes de mercadorias provenientes do Paraguai e uma espingarda calibre 12 com cinco munições em Itaipulândia/PR. 

A primeira apreensão ocorreu na tarde de ontem. Policiais federais receberam informações de que uma residência estaria sendo utilizada como depósito de drogas e se deslocaram até o local para averiguar. Por volta das 16h, os policiais realizaram a abordagem e encontraram vários tabletes de maconha na garagem da residência, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante a todos que estavam no local, uma mulher e três homens, 49, 24, 23 e 21 anos. Os veículos Palio/Fiat e Sandero/Renault também foram apreendidos, uma vez que, no momento da abordagem, a droga estava sendo pesada e seria colocada em um dos automóveis. 

Os presos, e droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. 

Durante patrulhamento no município de Itaipulândia/PR, policiais federais localizaram a arma e os volumes de mercadorias no interior de um depósito abandonado em uma estrada vicinal, por volta das 1h30. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário