29 de janeiro de 2014

Morre quinta vítima da queda de passarela

Morreu nesta quarta-feira (29) a quinta vítima da queda de uma passarela sobre a Linha Amarela ontem (28). Luiz Carlos Guimarães tinha 70 anos e não resistiu aos ferimentos. 
O idoso teve traumatismo craniano grave, com edema cerebral e fraturas pelo corpo. Ele passou por dois procedimentos neurocirúrgicos no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. O corpo já foi levado para o Instituto Médico-Legal. 


Tânia Rêgo/Agência Brasil


Outros mortos no acidente estão sendo velados na manhã de hoje. Célia Maria, de 59 anos, e Adriano P. Oliveira, de 26, serão enterrados no Cemitério de Inhaúma no início da tarde. Renato P. Soares, de 62 anos, e Alexandre G. Almeida também morreram na tragédia. 
O acidente ocorreu quando um caminhão que trafegava com a caçamba levantada e em horário proibido bateu em uma passarela na altura de Pilares. A passagem de pedestres caiu sobre um carro de passeio e um táxi, ferindo também quem estava sobre ela no momento e interditando a via até o início da noite. 
 Polícia Civil aguarda a liberação médica para ouvir as quatro vítimas que continuam hospitalizadas, entre elas o motorista do caminhão, Luís Fernando Costa, de 30 anos, que foi transferido para uma unidade privada de saúde em outro município.fonte bonde
APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário