30 de janeiro de 2014

Taxista Travesti, namorado são presos pela Policia Civil

Dois rapazes e um travesti foram presos na tarde desta quinta-feira (30) por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel. Eles são acusados de cometerem extorsão contra um casal de namorados.
O taxista Emerson Muniz, o travesti João Carlos de Mattos, conhecido como Gabriele, e o namorado dele Fladson Henrique Ferreira, estavam com o celular de uma das vítimas que continha vídeos íntimos do casal.
Segundo a polícia, os três exigiam dinheiro para que os vídeos não fossem divulgados na internet.  O travesti e o namorado não quiseram falar com a imprensa. O travesti ficou muito alterado e até tirou a roupa para as câmeras dizendo que podia ser filmado.  O taxista disse apenas que fez a corrida para o travesti e o namorado, que são conhecidos dele.  O travesti já foi preso por extorsão. O delegado do caso diz que ainda não é possível saber como o celular das vítimas foi parar nas mãos do trio. Por enquanto, eles estão sendo autuados apenas por extorsão.  "No dia 27 houve o roubo cometido por dois elementos que subtrairiam o celular da vítima. Na sequência, ela recebeu uma ligação telefônica exigindo R$ 500, caso contrário os acusados divulgariam os vídeos nas redes sociais e na internet", explica Edgar Santana.  "O interrogatório do taxista vai de encontro com as provas produzidas na investigação. Ele estava presente ontem quando a vítima tentou negociar, inclusive foi o elemento que exigiu pessoalmente dinheiro da vítima, razão pela qual não resta dúvida de sua participação", comenta o delegado(fonte CGN)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário