25 de janeiro de 2014

Vereador de SP está entre vítimas de avião que caiu quando vinha ao PR

Fotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São Manuel


No início da tarde desta sexta-feira (24) a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que os destroços encontrados em uma zona rural entre as cidades de Botucatú e São Manuel, no interior de São Paulo, são do avião experimental Explorer.

Três pessoas morreram no acidente, entre elas o vereador e vice-presidente da Câmara de Suzano (SP) Jessé Almeida. As outras vítimas são Rubens Geraldino e Edson Geraldino, que seria o dono do avião.

A aeronave havia desaparecido na manhã de quinta-feira (23), quando partiu do Aeroporto dos Amarais em Campinas (SP) com destino à Londrina (PR). Não há informações sobre o que causou a queda.

Fotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São Manuel

Fotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelFotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelFotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelFotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelRubens Geraldino. Fotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelJessé Almeida (Vereador e vice-presidente da Câmara de Suzano). Fotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelFotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São ManuelFotos: Antônio Brito - Rádio Integração de São Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário