31 de janeiro de 2014

Idoso de 67 anos acusado de abusar de bisneta de 5 anos

Um senhor de 67 anos, foi preso acusado por familiares de abusar sexualmente da própria bisneta, de apenas 5 anos. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável o homem pode pegar mais de 20 anos de prisão. 
O aposentado esta preso na delegacia de Cianorte, desde a noite desta quarta-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência, ele foi pego induzindo a bisneta a lhe fazer sexo oral. Uma tia da menina foi quem flagrou o crime. A pena para quem é condenado por esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado. Nos casos onde a vítima e o autor têm algum grau de parentesco a condenação é aumentada em 50%.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira (30), o senhor que desde a década de 70 mora em Cianorte, e que a 13 anos vive na Vila Rural de Vidigal, negou as acusações. Ele conta que foi pego de surpresa pela bisneta enquanto urinava próxima a horta da propriedade. Segundo o acusado, a menina teria chegado e pegado em seu pênis, dizendo que era igual ao de seu pai.
A história não convenceu o delegado que, ainda na noite de quarta-feira (29), tomou os depoimentos dos pais da garota, da tia que flagrou o crime e da própria vítima. Inocentemente a menina contou ao delegado detalhes de como tudo aconteceu.
O senhor esta preso, a disposição da justiça, em uma cela separada por medida de segurança, na cadeia de Cianorte. A menina recebe acompanhamento de psicólogos e passara por exames de corpo de delito.

Fonte: Noti-Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário