22 de janeiro de 2014

Na região de Marilândia Quadrilha armada tranca passageiros seminus em bagageiro de ónibus:

Quatro indivíduos armados renderam os passageiros de um ônibus e os trancaram no bagageiro durante um assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22) em Marilândia do Sul (a 90 quilômetros de Maringá). O mesmo grupo é acusado de roubar um Chevrolet Classic horas antes em Mauá da Serra (a 112 quilômetros de Maringá) para cometer o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro foi roubado por volta das 22h de terça-feira (21), quando o motorista estava em frente ao Restaurante Bambu, em Mauá da Serra. Os quatro ladrões estavam em um veículo não identificado, e dois indivíduos armados (um deles de colete balístico) desceram do carro, anunciando o assalto. O Classic de placas de Faxinal (a 125 quilômetros de Maringá) foi levado em direção a Marilândia do Sul.
Equipes da PM de Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá) e da região auxiliaram nas buscas, e o carro foi localizado abandonado, caído em uma valeta no km 273 da BR-376, com um giroflex no teto, por volta das 4h de hoje.
A cerca de dois quilômetros de onde estava o Classic, em uma estrada rural de Marilândia do Sul, os policiais encontraram o coletivo que transportava 28 compristas que voltavam de Brusque (SC) para Campo Grande (MS), após adquirirem roupas para revender. As vítimas contaram que, por volta da 0h, foram abordadas pelos bandidos, que os deixaram fechados no bagageiro do ônibus, vestidos apenas com as roupas íntimas. Dos compristas foram roubados pertences pessoais como bolsas, anéis, relógios, brincos, celulares, câmeras, tênis e uma pequena quantia em dinheiro que havia sobrado depois das compras. Os passageiros não foram agredidos.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Marilândia do Sul.(fonte odiario.com)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário