22 de janeiro de 2014

durante “corrida Taxista é esfaqueado por adolescentes

O taxista, Arnaldo Salustiano, 63 anos, foi esfaqueado por dois adolescentes hoje (22/01), por volta das 11h, durante uma corrida com destino ao estado do Paraná. Mesmo perfurado Arnaldo veio dirigindo até o Jardim Itamaraty, na casa de sua irmã, onde foi socorrido. 
Arnaldo foi encontrado pelos Policiais Militares, Sargento Ricardo, Cabo Tassio, Bonfim e Fortes, caído na calçada defronte a casa de sua irmã na Rua Maria Anunciação - Jardim Itamaraty, todo ensangüentado sendo amparado pelos familiares. Com ele estava seu aparelho celular e carteira, até o momento não sabe se os ladrões levaram algum pertence.
O cunhado da vítima informou a nossa reportagem, que Arnaldo ligou pedindo para ir ao seu encontro na estrada da Água do Jacu, pois estava ferido havia levado uma facada no pescoço e uma na mão, desferido por dois adolescentes que pediram para levá-los até o Paraná, na sequencia a ligação caiu.
Assim que o cunhado estava saindo para ir ao encontro do taxista, viu quando a vítima estacionou o carro, saiu do carro e caiu na calçada da casa todo ensangüentado.
Caído no chão ele ainda conseguiu contar que assim, que os garotos anunciaram o assalto ele entrou em luta corporal com eles, foi quando um deles deu uma facada em seu pescoço, em seguida eles saltaram desesperados deixando para trás uma mochila com trocas de roupas, um par de tênis, isqueiro e uma faca, que não aparenta ser a usada para golpear a vitima.
Nossa reportagem conversou com a esposa do taxista, dona Francisca, muito abalada por ver o marido que saiu cedo para ganhar o pão de cada dia naquelas condições. “Meu marido trabalhou muitos anos em Assis e nunca aconteceu nada, estamos em Ourinhos há três anos, ele trabalha no Ponto do Restaurante Maria Fumaça, mas faz rodízio e hoje era dia de trabalhar no Terminal Rodoviário, e vêm esses marginais e fazem isso com ele que está trabalhando, não tem mais segurança mesmo’ declarou a esposa da vítima.
O taxista foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave, porém consciente até a Santa Casa de Ourinhos. Até o momento ninguém foi preso. 


APOIO CULTURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário