20 de janeiro de 2014

Acidente Em Iretama, Deixa Um Morto

O choque entre duas motos aconteceu próximo ao assentamento Junqueira, no distrito de Águas de Jurema, em Iretama. A vítima fatal foi Carlos Ribeiro Garcia, 33 anos. Ele sofreu um afundamento de crânio e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das três horas da manhã. 
Próximo do local do acidente estava acontecendo uma festa na Igreja da comunidade e Garcia estava retornando a festa por uma estrada cascalhada pilotando uma motocicleta com placas de Iretama.
Ele bateu de frente com outra moto conduzida por um adolescente identificado pelas iniciais D. de S., 17 anos. O rapaz foi socorrido pela equipe do Samu de Iretama e levado para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. 
De acordo com informações de testemunhas o, adolescente estava com cheiro de álcool. Ele teve uma fratura no braço, recebeu três pontos na cabeça e não corre risco de morte. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campo Mourão. Uma equipe da Polícia Civil de Iretama esteve no local para fazer o levantamento das causas do acidente.(fonte colunado rato)

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário