26 de janeiro de 2014

Na região de Mariluz Vigilante de Posto de Combustíveis reage e mata assaltante:

morto:
O crime de homicídio aconteceu durante a madrugada deste domingo (26) na loja de conveniência do Auto Posto Rodão, em frente ao trevo de acesso ao município de Mariluz. Segundo informações, dois homens chegaram ao local, onde estava apenas o frentista, Elvis Carlos de Oliveira, que é também o segurança do estabelecimento. A dupla resolveu praticar um assalto ao posto e de posse de uma faca, tentaram render o frentista, que entrou em luta corporal com os bandidos, até que sacou de sua arma e atirou contra os dois criminosos, ficando caído morto no local Evandro da Silva Ribeiro. O comparsa, que não foi identificado fugiu.
Ainda, segundo informações, o outro criminoso também pode ter sido baleado. O segurança do posto fugiu logo após atirar nos criminosos, levando com ele a arma utilizada para se defender. Peritos do IML de Umuarama foram até o local e removeram o corpo de Evandro.
Os investigadores fizeram um levantamento da vida de Evandro e constataram que ele está envolvido com crimes desde 2006, contando com uma vasta ficha criminal, com passagens por roubo, furto e ameaça. Como o vigia já foi identificado, aguarda-se sua apresentação à polícia, caso contrário, poderá ter sua prisão solicitada à Justiça. (fonte coluna do rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário