Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em um matagal na zona norte de Londrina na manhã desta segunda-feira (6). Tatiane Moraize Barbaro foi alvo de dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no braço. O crime foi registrado no Residencial Ana Terra.
De acordo com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), a mulher foi possivelmente executada na noite de domingo (5) dentro de sua residência, na Rua São Gonçalo. O corpo dela teria sido arrastado até a plantação de soja, nos fundos do terreno.
O cadáver só foi descoberto quando vizinhos viram a filha de Tatiane com a roupa suja de sangue. A criança foi levada até a avó, que diante do fato, procurou vestígios do crime. Na casa da família foram encontrados rastros de sangue no chão e no colchão.
A polícia suspeita que a jovem tenha sido morta na frente da filha. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O ex-companheiro de Tatiane é o principal suspeito do homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Este é o quinto homicídio registrado nos primeiros seis dias de 2014(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário