Um idoso de 69 anos de idade foi assassinado com vários golpes de “machadinha” na cabeça por volta das 17h20min deste domingo (12) em Campo Mourão.
O crime aconteceu em uma chácara, próximo da Rua São José, Jardim Horizonte e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, que conseguiu prender em flagrante o autor do homicídio, no final da tarde de ontem, uma ligação ao telefone 190 informou que havia acontecido um homicídio no Jardim Horizonte. Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o autor seria um homem grisalho, trajando uma camisa de cor amarela e teria fugido pela Rua São José, sentido Centro.
Viaturas deslocaram ao local e durante o trajeto, na Avenida Guilherme de Paula Xavier localizaram um suspeito, que ao ver a viatura jogou uma sacola dentro de uma lixeira. Os policiais abordaram o homem identificado como sendo João Inácio Gouveia, 55 anos de idade, que tinha escondido dentro da calça uma camisa amarela, com manchas de sangue. Dentro da lixeira os policiais localizaram uma sacola plástica que tinha dentro uma machadinha com vestígios de maça encefálica. O homem confessou ter matado o aposentado João Ketes, 69 anos.
Após a prisão do autor do crime, uma mulher, identificada por Helena, 60 anos de idade, que seria mulher da vítima, disse que o crime foi motivado por ciúmes, já que ela teria mantido um relacionamento amoroso com o acusado, resultando no assassinato do idoso.
O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão e o acusado e a mulher foram levados para a 16ª SDP.(Fonte e fotos colunadorato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário