31 de março de 2015

Rapaz de 23 anos é morto com 6 tiros em Francisco Alves:

Por volta das 18h de segunda-feira (30), a equipe de Policiais Militares (PM) de Francisco Alves foi informada via fone, que em uma estrada rural – nas proximidades de um laticínio -, haviam sido ouvidos vários disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, foi avistado um homem caído no chão e constatado que o mesmo já estava em óbito, com 06 perfurações pelo corpo.
A vítima foi identificada como Jhonis, 23 anos de idade, que morava há cerca de 30 dias em Francisco Alves/PR, e tinha como residência anterior a cidade de Iporã/PR.
Relatos de terceiros, dão conta de que Jhonis e um sobrinho de três anos, estavam nos fundos do laticínio recolhendo soro para os animais. Momento em que dois indivíduos se aproximaram com uma moto Honda/Twister, cor vermelha, e efetuaram vários disparos contra ele, fugindo na sequencia, tomando rumo ignorado.
Segundo a irmã da Jhonis, ele tinha um desentendimento com pessoas de Iporã/PR.
Diante dos fatos o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML da cidade de Umuarama/PR e posteriormente será liberado à família para os atos fúnebres.A Policia já está apurando o caso.(fonte Pguaira)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário