9 de março de 2015

Em brincadeira de roleta russa Em Maringá jovem é morta

Uma brincadeira entre amigos terminou em um crime de assassinato em Maringá. Natália Jeane Germano de 19 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (05) foi encontrada morta na madrugada deste sábado (7) em uma estrada rural no final da Avenida Kakogawa. O corpo estava dentro de um saco plástico e amarrado na beira de um matagal. 
Policiais da Denarc com apoio da Delegacia de Homicídios e Serviço Velado da PM conseguiram localizar o corpo da jovem. Natália Germano estava com uma perfuração de tiro no rosto. No mesmo momento em que o corpo da vítima foi achado outras equipes conseguiram prender os autores do crime em uma lanchonete localizada na Avenida Brasil, Vila Operária.
Foram presos Vitor Hugo de Lima Bueno de 20 anos apontado pela polícia como sendo o autor do homicídio, Jhon Weberton Alves Costa de 18 anos que seria o dono da arma de fogo e proprietário da casa onde Natália foi morta e Jonathan Natanael Francisco da Silva de 23 anos. A delegacia de Narcóticos de Maringá (Denarc) confirmou que na quinta-feira (05) quando a Natália saiu de casa foi para a casa dos suspeitos que fica na Avenida Tuiuti.
Na residência tinha mais uma mulher ainda não identificada pela polícia que está desaparecida até o presente momento. Na noite do crime, as quatro pessoas provavelmente consumiram álcool e drogas e depois foram brincar de roleta russa com um revólver calibre 38 ou 357. Um dos suspeitos teria confessado para os policiais que uma das meninas teria desafiado um dos meliantes em praticar a roleta russa. Vitor Hugo de Lima então pegou a arma, colocou uma munição e apartou o gatilho contra a cabeça da outra jovem mas o revólver não disparou. A próxima seria Natália na qual o tiro foi efetuado contra a cabeça da vítima. Depois que perceberam que Natália tinha morrido, os suspeitos pegaram o corpo, colocaram dentro de um saco plástico, amarraram e colocaram na caçamba da Saveiro.
Vitor Hugo, Jhon e Jonathan levaram o corpo da moça e abandonaram na estrada rural. Na noite de sexta-feira (6), os rapazes e mais duas mulheres foram tomar uma rodada de cerveja em um barzinho na Vila Operária. Um dos suspeitos estava sendo investigado pela polícia por estar praticando o tráfico de drogas na cidade. A polícia através de escuta telefônica pedido judicialmente sabia onde era o local onde os suspeitos estavam e lá foi feita a prisão dos autores. Levados para a delegacia de Maringá, Vitor Hugo negou ter atirado e matado Natália, Jhon e Jonathan negam participação no assassinato. Na manhã deste sábado (7) o delegado chefe Osmir Ferreira Neves acompanhado dos delegados Diego Elias e Gustavo de Pinho Alves apresentaram os rapazes que durante entrevista ficaram em silêncio.
Natália Jeane Germano era filha única, era bem cuidada pelos pais, mas infelizmente a amizade com criminosos custou sua vida. O corpo foi recolhido para o IML onde será periciado e liberado para a família fazer o velório e sepultamento que ainda não foi marcado o horário e nem local. Já os presos vão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e associação ao tráfico já que na casa de Jhon foi achado maconha e cocaína. Fonte: André Almenara

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário