23 de março de 2015

Depois de roubar festa, bandidos são mortos pela polícia em Londrina

Dois elementos foram mortos durante confronto com policiais militares da Rotam na noite deste domingo (22) na rua Anuar Caram, no conjunto habitacional José Belinati, na zona norte de Londrina. 

Segundo informações da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, um homem de 21 anos e dois adolescentes roubaram os integrantes de uma festa realizada em uma chácara, próximo ao Estádio do Café, e fugiram em um veículo Ford Fiesta com dinheiro e objetos das vítimas. 

A PM iniciou o acompanhamento tático do automóvel roubado a partir do conjunto Milton Gavetti. De acordo com a 4ª Companhia, o trio efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura no momento da abordagem. Houve troca de tiros e os três elementos foram baleados. 

O Siate foi acionado e o óbito de Alex Ferreira Santos e de um adolescente de 17 anos foram confirmados no local. Outro menor de idade de 16 anos foi baleado no abdômen e levado para atendimento na Santa Casa de Londrina. De acordo com o hospital, o adolescente passou por cirurgia e está internado na UTI. Ele respira com auxílio de aparelhos, mas o quadro de saúde é considerado estável. 

Três armas calibre 38 foram localizadas com os assaltantes. Além do veículo roubado, a polícia recuperou aparelhos smartphones, uma carteira feminina com documentos, duas garrafas de vodca e R$ 122,00. (bonde)


APOIO CULTURAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário