18 de março de 2015

No Paraná Bebê teria engolido pedras de crack

Um casal foi preso por uma equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, na última segunda-feira (16), em Paranaguá após receber denúncias anônimas de que o filho da mulher, de apenas um ano e quatro meses, teria engolido pedras de crack. A mãe da criança, de 21 anos, e o padrasto, de 29, foram presos pelos policiais militares. O bebê recebeu atendimento médico e foi internado no Hospital Regional de Paranaguá. A mulher já tem passagens pela polícia por receptação.

A situação iniciou-se por volta das 11h30, quando os policiais receberam informações de uma criança teria ingerido crack e estava no Hospital Regional de Paranaguá. "Ao chegarmos lá, abordamos a mãe, o padrasto e a avó do menino. Após constatarmos a situação, deslocamos até a casa da família, localizada na Vila São Jorge III, área já conhecida por tráfico e consumo de drogas. Fizemos uma vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado", contou o soldado José Luiz Pinheiro Floriano.

No hospital, os policiais teriam ouvido os familiares comentarem que a criança engoliu 12 pedras de crack. A mãe, ao ser questionada sobre o fato pela equipe, teria dito que procurava pelo filho e o encontrou em um beco, na frente da residência, já com o comportamento agitado. "Segundo informações preliminares recebidas no local da ocorrência, o menino teria engolido 12 pedras de crack", disse a soldado Pinheiro.

Diante da situação, a mãe e o padrasto foram levados até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso..bonde.

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário