9 de março de 2015

Com mais de 15 facadas em Roraima Advogado do Paraná é assassinado

O advogado Adilson Stulp, 41 anos, foi morto na madrugada deste sábado (7) dentro de sua casa na avenida João Alencar, bairro Cauamé. Ele levou pelo menos 18 facadas, sendo três no peito e 15 nas costas.
O corpo da vítima foi encontrado pouco antes das 9 horas, dentro do porta-malas do seu carro, acerca de 1 km de sua casa.
O carro da vítima estava atravessado na avenida, próximo as últimas casas. Estava trancado e também haviam duas TVs no banco de trás.
Vizinhos o reconheceram e entraram em contato com familiares. Quando o corpo foi retirado de dentro do porta-malas, Adilson já apresentava sinais de rigidez.
A perícia analisou o veículo e depois se deslocou para a residência de Stulp. Ao abrirem a casa, os policiais verificaram que ela estava toda revirada e com algumas garrafas de vinho secas sobre a mesa. Havia gotas de sangue pelo chão e também no quintal. Quem cometeu o crime ainda tentou limpar o local.
Vizinhos informaram à Polícia que uma mulher foi vista conversando com Adilson no portão de sua casa por volta das 2 horas deste sábado. Logo depois o som teria sido ligado num volume alto e nenhum barulho além do som foi ouvido.
O advogado nasceu em Marechal Cândido Rondon, na região de Toledo, onde era muito conhecido e atualmente residia na capital de Roraima.acoluna.net
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário