12 de março de 2015

Em Boa Esperança Ladrão é morto com tiro na testa durante assalto a bar

Os três indivíduos estavam encapuzados e armados com espingarda de pressão, facão e outro com um revólver. Eles entraram em um bar de Boa Esperança, por volta das 21h30 desta segunda-feira (09) e anunciaram um assalto.
Os assaltantes agrediram as pessoas que estavam no bar, inclusive alguns que estavam jogando truco, e todos se jogaram no chão.
Logo em seguida as pessoas que estavam no bar ouviram disparos de arma de fogo e quando cessaram os estampidos, todos saíram correndo para a rua. Neste momento eles notaram que um dos indivíduos encapuzados estava caído no meio do bar, com um tiro na testa.
O dono do bar, conhecido como “Jacaré”, se evadiu do local durante o assalto e não foi localizado.  Policiais civis de Mamborê fizeram o levantamento do local e em buscas no interior do bar e na residência de “Jacaré” foram encontradas algumas munições calibre 38, sendo ele o principal suspeito de ter atirado nos assaltantes.
O assaltante morto não portava documentos e não tinha sido identificado até o final da tarde de terça-feira, e o corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Juranda.
O sargento Alex, do Destacamento da Polícia Militar de Boa Esperança recebeu a informação de que o assaltante morto é conhecido como “Neguinho” e que seria oriundo da cidade de Juranda, no entanto isso não pôde ser comprado. A equipe da Polícia Civil de Mamborê investiga o caso.acoluna

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário