6 de março de 2015

No Rio Piquiri Três da mesma família morrem afogados

Três pessoas da mesma família desapareceram nas águas do Rio Piquiri, enquanto tomavam banho em uma prainha, por volta das 14h30, de quarta-feira (04).
Conforme informações da Rede Brandão Júnior, cinco pessoas da mesma família, sendo o pai Vicente de Paula Soares, 51 anos; filho Rafael de Paula Soares, 23 anos; filhaGabriela, 22 anos; o genro Walife de Oliveira Ramos, 20 anos; e o sobrinhoAlexandre, 15 anos, estavam tomando banho na localidade conhecida como “Prainha do Piquiri”, no Bairro Alto Alegre, em Francisco Alves.
Segundo relatos de familiares, enquanto nadava, Walife começou a sentir câimbras e Rafael foi tentar ajuda-lo. Vendo o genro e o filho em dificuldades indo para o meio do rio, o pai Vicente, também foi em socorro dos dois, e os três terminaram desaparecendo nas águas.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado, fez buscas, mas as vítimas não foram localizadas.
A família é moradora da Vila Rural de Francisco Alves.
O local onde os três desapareceram é considerado muito perigoso, e nos últimos anos, em torno de 15 pessoas já morreram vítimas de afogamento naquele mesmo local.
Durante todo dia de hoje (5), pescadores e Policiais buscavam pelos desaparecidos, porém, sem sucesso. As buscas devem continuar na manhã de sexta-feira (6).acoluna
APOIO CULTURAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário