2 de fevereiro de 2015

Um jovem é morto e outro foi baleado em Campo Mourão; e depois de agredir policial civil e cinegrafista familiares acabam presos

O crime ocorreu por volta da 01h00min da madrugada deste domingo (01) em Campo Mourão. Emerson Garcia, de 21 anos, morreu no local. Já o amigo, P.C.R. de 24 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde é grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal estava em companhia do amigo em um trailer que vende lanches, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, quase esquina com a Rua Araruna. O atirador chegou na garupa de uma motocicleta CG-125 vermelha. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu sentido Lar Paraná.
A PM realizou intenso patrulhamento mas, nenhum suspeito foi encontrado.
Este foi o 4º homicídio em 2015. A Polícia Civil esteve no local e já começou as investigações.
Agressão
Segundo o relatório da Polícia Militar, familiares da vítima fatal agrediram com socos e ponta-pés um cinegrafista da TTV Carajás, que fazia a cobertura do crime. Uma escrivã da Polícia Civil tentou intervir mas também foi agredida.
A PM relata ainda que vários outros parentes foram para cima das equipes policiais, alegando que a vítima ainda estava viva e eles mesmos iriam socorrê-la. Para conter o tumulto, foi necessária uma ação policial mais enérgica, inclusive houve um disparo de um tiro de Elastômero (bala de borracha) para garantir que fosse feito o levantamento do local do crime pela Polícia Judiciária.
Duas mulheres que agrediram a policial civil e o cinegrafista foram detidas e encaminhadas pela Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.acoluna.net

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário