A polícia já identificou o motorista que dirigia o veículo VW/Gol que matou um morador de Barbosa Ferraz que trabalhava como caminhoneiro em um abatedouro de frango na cidade de Arapongas.
Luiz André Alves Diniz, 46 anos de idade, de Barbosa Ferraz, seguia de bicicleta pela rua de um bairro de Arapongas e morreu ao ser atropelado por um veículo VW/Gol de cor branca, que fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morava na Vila do Roque em Barbosa Ferraz e foi sepultado na manhã deste domingo (1), no Cemitério municipal de Barbosa Ferraz. Ele era popularmente conhecido por “Barba” e trabalhou dirigindo ônibus durante muitos anos, levando trabalhadores para o corte de cana.
O atropelamento aconteceu na noite da última sexta-feira (30) e o caso começou a ser desvendado ontem, sábado (31), quando a polícia de Arapongas identificou o motorista e localizou o veículo envolvido no acidente. O suspeito foi identificado como José Mendes de Souza.
Uma denúncia anônima levou a polícia até o veículo VW/Gol, de cor branca e placas ALV-1040, que o acusado conduzia. O automóvel estava escondido na garagem de uma residência localizada na Rua Caburé Ferrugem, Conjunto Alto da Boa Vista. Segundo informações da polícia, o veículo que estava coberto por uma lona, estava bastante danificado e com marcas de sangue.
O suspeito não foi localizado na casa e segundo informou uma pessoa da família, ele tinha saído para trabalhar e não retornou. O veículo foi apreendido e até o início da tarde deste domingo o site (coluna do rato) ainda não tinha a informação de que o suspeito tenha se apresentado a polícia.acoluna.net
APOIO CULTURAL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário